O Twitter afirmou que está removendo um botão de alteração que permitiria que os clientes alterassem os tweets depois de serem postados.Isso ocorre depois que um novo membro do conselho, o supervisor da Tesla, Elon Musk, perguntou a seus devotos em uma pesquisa no Twitter se eles precisavam do componente.
Muitos clientes exigem um botão de alteração há muito tempo, mas há preocupações sobre como executá-lo o Twitter disse que começaria a testar o pensamento em breve o grupo de correspondências da empresa de entretenimento virtual twittou: “Agora que todo mundo está perguntando…
“Não, não recebemos o pensamento de uma pesquisa 😉”, acrescentou.
A BBC não é responsável pela substância das localidades externas.
Ver tweet exclusivo no Twitter
Os clientes do Twitter Blue, a administração de membros do palco, são admitidos antecipadamente aos destaques que estão tentando.
Sob um trabalho alternativo, os clientes teriam a opção de corrigir erros ou erros em um tweet sem perder respostas, retuítes ou curtidas que ele adquiriu proativamente.
Jay Sullivan, vice-presidente de itens de compra da organização, disse que foi "o destaque mais mencionado do Twitter por um longo tempo" em uma sequência na terça-feira.
Quais são os arranjos de Elon Musk para o Twitter?
Elon Musk se torna o maior investidor do Twitter
Seja como for, ele disse que a organização está investigando como construir o elemento "de forma protegida".
Proteger a honestidade dessa discussão pública é nossa principal preocupação quando abordamos este trabalho”.
Durante uma discussão em 2018, o gerente anterior do Twitter, Jack Dorsey, disse que a empresa "provavelmente nunca" adicionaria o elemento em meio a preocupações com a franqueza.
No entanto, os palcos rivais de entretenimento online Facebook e Instagram a partir de agora permitem que os clientes alterem suas postagens, e o novo supervisor do Twitter, Parag Agrawal, parece aberto ao pensamento.
Twitter confirma que está trabalhando em um botão de edição
A BBC não é responsável pela substância de destinos externos.
Ver tweet exclusivo no Twitter
Elon Musk iniciou uma pesquisa na segunda-feira após revelar que possuía uma participação de 9,2% no Twitter, o que o tornou o maior investidor da empresa.
Na terça-feira, foi relatado que ele havia sido designado para o conselho do Twitter.
A pesquisa atraiu proativamente ao norte de 4.000.000 votos.
O Twitter inicialmente disse que estava investigando um botão alterar em 1º de abril, mas foi geralmente decifrado como uma piada de primeiro de abril.

0 Comentários